sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lançamento: Publicar em Psicologia


Ocorreu no último dia 13 em São Paulo o lançamento do importante livro Publicar em Psicologia: um enfoque para a revista científica (organizado pelas autoras Aparecida A. Z. P. Sabadini, Maria Imaculada C. Sampaio e Silvia Helena Koller). De acordo com a Casa do Psicólogo, que editou esta publicação em parceria com o CFP, o IPUSP e a ABECIP, "o manual reúne uma série de artigos refletindo sobre a publicação de artigos científicos em psicologia. 'A publicação dá a necessária visibilidade à produção de um país, preserva a memória e legitima o conhecimento gerado em uma determinada comunidade', escrevem as organizadoras na apresentação". O mais interessante é que o livro está integral e gratuitamente disponível na internet, no blog Publicar em Psicologia. Para ir direto à versão em pdf do livro clique na imagem acima.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Publicar em Psicologia disse...

Olá Felipe, Ficamos grato pela referencia do livro em seu blog, contudo pedimos a gentileza de referenciar não só a obra mas o blog do livro. Nele os usuários encontram alem do download da obra, outras informações úteis de cunho acadêmico como curso de prepaparação de artigo científico, links para bibliotecas virtuais e normas técnicas para refenciar esta e outras obras.

Wellington Leite
Adm do blog "Publicar em Psicologia"

Publicar em Psicologia disse...

Mais uma vez gostariamos de agradecer por postar o livro e dizer que vamos incluir no blog links de blogs parceiros, onde "Psicologia dos Psicólogos" será apontado.