terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Perseguição religiosa


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Priscila disse...

Como você posta coisas de cristãos, é obsessão?? Acho que a Marisa está correta! hsuashuhss

Felipe Stephan Lisboa disse...

Cara Priscila, como se trata de um blog pessoal, eu posto o que eu me der vontade e certos temas me chamam mais atenção que outros. Se vc quiser chamar isto de obsessão, tudo bem. Eu não ligo. Abraços.

André Ktec disse...

Jesus mesmo ensinou a amar-mos uns aos outros, Deus ama o pecador porem não o pecado, discriminação não entra nisso. É isso que esse "pequeno livro" fala.
Agora vou ver mais sobre essa Marisa porque acho que peguei o bonde andando rsrs

Anônimo disse...

Nossa! tem gente qe e muito cabeça fechada fica ate dificil conversar, ou seguir uma professão, essa da obsessão foi boa kkk

Anônimo disse...

De
Concordo com a resolução do CFP que não devemos misturar as coisas, sou cristã, mas a maioria dos meus pacientes nem sabem disso, pois tenho a minha crença e respeito a deles. Cada coisa tem a sua hora e seu lugar.
Não concordo com essa tirinha ate pq tenho amigos homossexuais amo eles, conversamos numa boa. A biblia condena o homessexualismo??? SIM e muito claramente. Mas tbm condena sexo fora o ksamento, uso de drogas, desreipeito aos pais, falar palavrão e Deus não faz acepções de pecado, tdo isso é pecado e desagrada a Deus.

Anônimo disse...

Felipe, tu só pode ser gay, tá invertendo a questão. ultimamente os Gays é que tem usado a questão homofóbica para acusar os cristãos de preconceituosos.

xdfx disse...

Sinceramente essas coisas só criam sentimentos ruins, eu NUNCA vi um cristão agir assim com gays, quem geralmente ataca gays são os cabeças raspadas skinheads e já ví punks... agora cristão não aceita o ato sexual homo, somente isso, então essa sátira é um tanto preconceituosa e tendenciosa... Hoje morrem mais cristãos do que gays todos os dias pelo mundo e ninguém fala. Isso não passa de pura ignorância e preconceito inflamado de quem posta uma charge dessa. Falta de ler dá nisso...

Anônimo disse...

Sou estudante de Psicologia e cristã. E posso dizer com certeza que a realidade não é assim! (ri muito com o post) bjs.

Anônimo disse...

faço do comentário de rodrigo azevedo minhas palavras