terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rozângela Justino joga a toalha...


Li hoje no blog do jornalista Paulo Roberto Lopes (link):

Psicóloga desiste de atender quem quer deixar de ser gay

A psicóloga evangélica Rozangela Justino comunicou à “sociedade brasileira” em seu blog que não mais atenderá as pessoas que desejam deixar de ser gays. Ela disse que, além de pressão do CFP (Conselho Federal de Psicologia), tem sido ameaçada de morte por militantes gays. “Já comuniquei as autoridades a respeito de tais ameaças.” Em julho deste ano, o CFP anunciou uma censura pública a Rozangela com base na resolução 01/99 da entidade segundo a qual a homossexualidade não é doença, nem distúrbio e perversão. Na época ela já dizia estar sendo recebendo ameaças anônimas, tanto que, para não ser reconhecida, deu entrevista com uma máscara hospitalar. Mesmo assim reafirmou que ia continuar tratando de pessoas descontentes com a sua homossexualidade. Agora, Rozangela mudou de ideia para não perder o registro profissional. “Estou gradativamente encerrando as minhas atividades no consultório e desde a minha punição pelo CFP não recebo pacientes novos”, escreveu. Disse estar inconformada em ter de abandonar um trabalho o qual desenvolve desde 1988. E, reafirmando o seu ponto de vista, que tanto tem desagrado o movimento gay, disse que ninguém nasce homossexual, e quem deseja deixar de sê-lo deveria ter o direito de contar com a ajuda de profissionais da psicologia.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Rev. Alberto Thieme disse...

Cara Dra. Rozângela,
Com certeza, mais cedo ou mais tarde, ganharemos esta luta contra o CFP e esta Resolução CFP 01/99 será alterada, pois é inconstitucional. Ela só não foi ainda, porque a classe de psicólogos se intimidou diante das ameaças do CFP a Dra. Marisa Lobo e outros psicólogos que estão aceitando a "mordaça" imposta pelo CFP. Mas ele já perdeu na justiça em primeira e segunda instâncias e cremos que se apelaram para o STF vão perder lá também. Isto ocorrendo, vc poderá voltar a ajudar outras centenas de homossexuais que desejam deixar esta prática anti-natural, má do ponto de vista médico, pois se fosse normal não precisariam de usar camisinhas e nem gel para terem uma relação homosexual, como ocorre com os heterossexuais que de nada precisam. E o pior de tudo é que uma médica desafiou os "gays" para terem relações homossexuais sem o uso dos produtos acima por dois anos apenas. Depois disto seriam avaliados médicamente e estariam com os vasos sanguíneos do anus todos estourados. mesmo com o uso dos dispositivos acima isto ainda ocorre. A última pesquisa feita pela AAP, mostra que a maioria dos homossexuais não tinge nem 50 anos de vida se não estiverem atentos aos detalhes acima. Imaginem alguém tendo relações homossexuais e em seu subconsciente a informação clara de que ele está na lista negra dos que morrerão prematuramente. Bem que diz Eclesiaste 7:17 : "Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora de teu tempo?"

Aguarde, cara Rozangela, porque Deus nem tarda e nem falha.

Lembre-se da GRANDE VERDADE que tem se cumprido desde que foi escrita por Davi, no Salmos capítulo 1:

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

ADHT - Defesa Hetero
Rev. Dr. Alberto Thieme