quarta-feira, 20 de abril de 2022

Convite para colaboração em pesquisa de doutorado

Queridos e queridas colegas, meu nome é Felipe Stephan Lisboa, sou psicólogo e atualmente faço o doutorado em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde desenvolvo um trabalho sobre o campo do treinamento cerebral no Brasil. E como forma a dar continuidade à minha pesquisa de doutorado, já aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa do IMS-UERJ, preciso contar com a colaboração de cada um e de cada uma de vocês. Mas de que forma? Bom, eu preciso entrevistar um conjunto de pessoas, maiores de 18 anos, que fazem atividades de treinamento ou ginástica cerebral nas seguintes empresas ou plataformas virtuais brasileiras do ramo: Supera, Super Cérebro, Ginástica do Cérebro, Supera Online, Neuroforma, Afinando o Cérebro e Mente Turbinada. Meu objetivo, nesta etapa da pesquisa, é compreender as experiências, os motivos e os sentidos do treinamento cerebral para as pessoas que recorrem a tais atividades. Assim, caso você seja cliente de alguma destas empresas ou conheça alguém que seja, por favor me envie uma mensagem para o email lisboa.felipe@posgraduacao.uerj.br (assim mesmo com c e não ç). No caso da indicação de pessoas eu próprio entrarei em contato com elas e as convidarei à participar da pesquisa - e cabe apontar que os dados obtidos por meio das entrevistas serão confidenciais e anônimos. Peço também que, se puderem, me ajudem a divulgar este convite dentre os seus conhecidos e familiares. Enfim, conto com a colaboração de todos(as) vocês...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: