terça-feira, 14 de abril de 2009

Video da Semana - Fala

Nesta interessante montagem, imagens que remetem à Psicanálise (e ao surrealismo, movimento claramente inspirado nas teorias de Freud) são sobrepostas pela música Fala, do Secos e Molhados, que sempre entendi como uma descrição do trabalho psicanalítico (ok, pode ser maldade minha!). Abaixo do video a letra da música.



Fala

Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser 
Tudo o que quiser
Então eu escuto
Fala 

Se eu não entender
Não vou responder
Então eu escuto
Eu só vou falar
Na hora de falar
Então eu escuto
Fala 

OBS: Queridos psicanalistas, é tudo brincadeira, tá? Amo muito vocês, tanto que nunca, jamais, sobre nenhuma circunstância exibiria aquele comercial do HSBC que sacaneia vocês. Repito: nunca.

Agradeço Felipe Epaminondas, do blog Psicológico, pela dica.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: