quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Da série: "Todo mundo é um pouco psicólogo"

Boninho, o "psicólogo"

Saiu ontem (18/02/09) no portal Terra:

Boninho teve uma conversa com Mirla durante o jogo (BBB). A sister pediu para que uma psicóloga a atendesse, mas, ao invés da profissional, o diretor do programa que trocou idéias com a sisterMirla acertava suas contas com Francine no jardim e contou que no meio de sua desestabilização emocional, chamou um psicólogo. No outro dia, ela foi chamada ao confessionário e Boninho a esperava. A sister não sabia se podia contar que teve a conversa com o diretor. Então, quando foi contar, articulou sem som. Ao saber que a companheira tinha tido uma conversa com o "chefe", Francine ficou ressabiada e arrefeceu em seus argumentos.

E, hoje, no UOL Esporte:


Mancini, o "psicólogo"

Diretor aponta Mancini como 'psicólogo' do Santos

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, na noite da última quarta-feira, na capital acriana, o Santos volta a sua cidade sem a classificação antecipada à próxima fase da Copa do Brasil. O clube, no entanto, tem outros problemas mais urgentes para lidar no momento: os atritos pessoais entre atletas, situação deflagrada após a briga entre Fábio Costa e Fabiano Eller. Para resolver, ninguém melhor que o técnico Vagner Mancini, que terá de "acumular" também o papel de psicólogo. Essa, pelo menos, é a opinião do diretor de futebol do clube, Adilson Durante Filho. Mesmo com todos os problemas, o dirigente se recusa a contratar um psicólogo, pratica comum a muitos clubes, e aposta no poder conciliatório do novo comandante alvinegro. "Não temos psicólogo, pois, para mim, esse papel deve ser do técnico. Além disso, o Mancini tem essa característica, pois conversa muito bem com o grupo, por isso acredito que ele fará esse papel muito bem", afirmou o diretor do Santos. Logo no seu primeiro dia no clube, na última segunda-feira, o treinador teve de colocar em prática esse seu lado psicólogo. Na ocasião, o escolhido para uma conversa a dois foi o goleiro Fábio Costa. Outros nomes do elenco, como o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Roni, podem ser os próximos a ir ao "divã" do treinador.

Estamos fudidos... Se todos somos nós, quem somos nós?
Update: a sessão de "terapia" de Mirla vazou na net... vejam abaixo a competência e a sensibilidade de Boninho, o "psicólogo".

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Ercio Bamberg disse...

O Boninho eu n sei, mas que as intervenções da equipe que produz o BBB tem o efeito desejado, vide o ultimo cara que entrou na "casa", isso não tenho duvidas.